top of page

Mensagem de fim de ano do CDN


Mais um ano chega ao fim, nos fazendo refletir sobre o que o passado nos ensinou e o futuro nos reserva.

 

Podemos afirmar que 2023 foi um ano especial para os Bandeirantes do Brasil. Um ano de recomeço, que trouxe esperanças verdadeiramente renovadas após um período difícil, e que chega aos seus últimos dias trazendo ainda mais expectativa para o ano vindouro.

 

Apesar dos pesares  e por mais difíceis que os últimos tempos possam ter sido, foram as pessoas, a confiança, a união de todos que nos fez superar as adversidades e estarmos hoje aqui, prontos e preparados para o futuro que se aproxima.

 

Temos muito a agradecer aos nossos voluntários por tudo que fizeram em 2023. Vocês foram fundamentais, em seus diversos níveis de atuação, para que o Bandeirantismo se mantivesse ativo, atuante e com muitos projetos realizados em todo o Brasil.

 

Agradecemos aos pais e responsáveis pela confiança e parceria durante este ano.

 

Agradecemos aos parceiros que foram fundamentais para fortalecer nosso trabalho.

 

Em nome do Conselho Diretor Nacional, desejamos a cada associado e seus familiares, a cada Grupo Bandeirante, a cada Estado e Núcleo Vinculado, colaboradores e parceiros deste nosso Movimento Bandeirante, um Natal iluminado pelo espírito da fraternidade e um Ano Novo cheio de realizações e de muita saúde, paz e prosperidade para todos nós.

 

Que 2024 continuemos sendo motivados pelo Bandeirantismo e pelo desejo por uma sociedade mais justa e igualitária!

 

Um forte abraço fraternal a cada um(a) e a todos(as) os Bandeirantes do Brasil!


Aviso: Informamos que os colaboradores do Escritório Nacional estarão em período de Férias Coletivas de 18/12/2023 a 16/01/2024, retornando suas atividades em 17/01/2024.

 

Servir!

 

Nathália Santos Veras

Presidente Nacional

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page