top of page

Mensagem de Fim de Ano



Chegamos ao fim de mais um ano. 2022 não foi um ano fácil para o Movimento Bandeirante Brasil. Tivemos muitos desafios em decorrência dos efeitos da pandemia de Covid-19, ainda em curso, e que exigiu de cada um de nós resiliência.

Foram muitas batalhas vencidas por cada Grupo e Núcleo Bandeirante, mobilizando crianças, adolescentes, jovens e adultos voluntários em diversas ações transformadoras por este Brasil afora. Trilhamos por muitos caminhos, vivenciamos aventuras e encaramos as dificuldades que surgiram pela frente com alegria e otimismo.

Temos muito a agradecer aos voluntários da nossa instituição pelo importante trabalho realizado ao longo do ano. Para cada Bandeirante, nosso agradecimento especial! Nada disso teria sido possível sem a sua dedicação! É hora de celebrar todas as conquistas e vitórias alcançadas.

O nosso sentimento é de gratidão... Por isso, além de agradecer a você por ter estado conosco, queremos também reforçar o quanto você é importante para a nossa causa.

Como disse Baden-Powell, “aqueles que trazem a luz do sol à vista alheia não podem afastar de si a felicidade”.

Com um forte aperto de mão esquerda, encerramos esta mensagem desejando um Feliz Natal e um 2023 maravilhoso a todos!

Que esse sentimento bom de união, amor e esperança permaneça em nossos corações.

Paz a todos!

Aviso: Informamos que os colaboradores do Escritório Nacional estarão em período de Férias Coletivas de 15/12/2022 a 13/01/2023, retornando suas atividades em 16/01/2023.


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page