top of page

Dia Mundial do Pensamento 2024

Comemorado desde 1926, o Dia Mundial do Pensamento é um dia de amizade internacional celebrado no dia 22 de fevereiro, aniversário mútuo de Lord e Lady Baden-Powell.

 

Sob o tema 'Nosso mundo, nosso futuro próspero', a temática deste ano é um convite a uma jornada que explora questões globais cruciais através das lentes da sustentabilidade ambiental, igualdade de gênero, paz e pobreza. Ele também encerra uma jornada de três anos para empoderar os Bandeirantes como líderes ambientalmente conscientes; capazes de causar um impacto positivo em nosso mundo e garantir que todas as crianças e jovens prosperem. 


Além das atividades educativas, a WAGGGS incentiva a todos que  exercitem a tradição da arrecadação  para o Fundo do Dia Mundial do Pensamento. Todas as doações possibilitam que o Fundo Mundial do Pensamento ofereça aos nossos Bandeirantes e às Organizações Membros, oportunidades em eventos internacionais e capacitação para que possam fazer a diferença em sua comunidade e no mundo.

 

Desejamos a todos nós, Bandeirantes, Coordenadores e Dirigentes, um feliz Dia Mundial do Pensamento 2024 e esperamos que aproveitem as comemorações e os recursos educativos do Pacote do DMP 2024 para desenvolver seus conhecimentos e competências ambientais e assim imaginar de forma criativa um mundo mais sustentável.

 

Faça o download e confira o material!


Pacote de Atividades Dia M. do Pensamento 2024
.pdf
Download PDF • 6.80MB

 

317 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page