top of page

Vem aí a Semana do Orgulho Vermelho


Estamos nos aproximando do dia 28 de maio, Dia da Higiene Menstrual 2022 (HM Day por sua sigla em inglês). Faltam poucas semanas e gostaríamos de fazer um chamado a todos os Bandeirantes, seus Grupos e Núcleos para que se engajem na Semana da Higiene Menstrual/Orgulho Vermelho.


Este ano, temos um novo Pacote de Atividades para ajudar os Bandeirantes a comunicar as principais mensagens da campanha. A Associação Mundial de Bandeirantes em parceria com a WASH Unite desenvolveu uma série de desafios para a Semana do Orgulho Vermelho, que começa na terça-feira 24 de maio e termina no dia da Higiene Menstrual, no sábado 28 de maio de 2022. A principal atividade sugerida é a confecção da pulseira da menstruação, o símbolo global da campanha. Aproveite também para marcar seu #RedPride e inspirar outras pessoas a falar sobre a gestão da higiene menstrual.


Pedimos a todos que incentivem o uso do logotipo da campanha do Dia da Higiene Menstrual 2022, os recursos de comunicação e a confecção das pulseiras menstruais, incluindo o uso de todas as hashtags do HM Day: #WeAreCommitted, #MHDay2022, #RedPride!


Ao fazer isso, mostramos que fazemos parte do movimento global pela Gestão da Higiene Menstrual e pelo fim do estigma, permitindo que amplifiquemos o que fazemos e aumentando assim o alcance de todos os nossos esforços.



Pacote_Semana do Orgulho Vermelho_2022
.pdf
Download PDF • 345KB



23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page