Bandeirantes de Roraima panfletam em comemoração ao aniversário de um ano do Núcleo de Proteção às Vítimas de Tráfico de Pessoas

18582218_1346905488727381_6131017557698407715_nNa manhã de hoje, Bandeirantes de Roraima, participaram de panfletagem em comemoração ao aniversário de um ano do Núcleo de Proteção às Vítimas de Tráfico de Pessoas para fins de Exploração Sexual, uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima.

A Assessora Técnica Nacional do Movimento Bandeirante e Deputada Estadual (PPS-RR) Lenir Rodrigues, Procuradora Especial da Mulher, explicou que os Bandeirantes são fundamentais na luta pelas políticas públicas que garantam à proteção às vítimas de tráfico de pessoas. Em seu Facebook, Lenir comentou  que esse tipo de ação é importante para  orientar as pessoas sobre esse tipo de crime. “Com processo educativo vamos mudar a mentalidade machista da sociedade em relação ao crime bárbaro de tráfico humano. Ninguém vai porque quer… As mulheres são vítimas!”, explicou Lenir.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *