Bandeirante do Ramo Ciranda conquista sexto lugar em concurso de desenho do Instituto Sabin

Karina,Zilma, Gustavo e FabioNo início de março de 2017, foi lançado pelo Instituto Sabin, parceiro do Núcleo Bandeirante Paranoá/DF, um concurso de desenho para o mês da mulher, e entre os 300 desenhos recebidos, foram selecionados 12 e um dos magos do Ramo Ciranda foi contemplado em sexto lugar.

A premiação foi um kit saúde para o pai e a mãe, e uma visita as novas instalações do Laboratório Sabin de Análises Clínicas no Distrito Federal para crianças.  No dia 09/06, Zilma Cassemiro Gomes, Diretora Técnica Executiva do Núcleo, a avó Maria de Fátima e o bandeirante Gustavo Ribeiro, foram ao laboratório. Na ocasião, Fábio Deboni, Gerente Executivo, falou sobre o concurso, conduziu a visitação e entregou a cada ganhador um kit contendo uma garrafa do laboratório e um vale compra de R$50,00 para aquisição de livros ou material didático na livraria Saraiva.

E através desta iniciativa, o Núcleo Bandeirante Paranoá/DF vinculado à Federação de Bandeirantes do Brasil, teve o seu trabalho divulgado entre os clientes do Sabin.

Gustavo Ribeiro Visita ao Laboratorio Sabin

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *